Clínica voltada para animais carentes vai ser inaugurada nesta sexta (08) em Caruaru

Clínica voltada para animais carentes vai ser inaugurada nesta sexta (08) em Caruaru

Está marcada para às 19h desta sexta-feira (08), a Clínica do Instituto Quatro Patas. A ideia é que o espaço que fica localizado na Rua Esdras de Farias, número 633, no bairro do Salgado, ofereça ajuda para cães e gatos carentes.

Idealizado pelo vereador Fagner Fernandes e um grupo de protetores de animais, o Instituto Quatro Patas funciona desde 15 de janeiro de 2018. Apesar do curto tempo de existência, a entidade, em parceria com clínicas privadas, possibilitou centenas de consultas veterinárias, além de cerca de 2.000 castrações.

A instituição tem consultório veterinário, bloco cirúrgico, sala de coleta e laboratório. Nela é possível ter acesso a consulta veterinária, castração, aplicação de medicamentos injetáveis, curativos e hemograma, todos realizados a preços mais em conta pra quem não tem condições de pagar muito em clínicas veterinárias particulares.

A partir da próxima segunda-feira (11), serão iniciadas as marcações das cirurgias não emergenciais, que devem ser agendadas na sede do Instituto Quatro Patas.

A clínica funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os outros serviços serão realizados por ordem de chegada, não sendo necessário agendamento.

One Reply to “Clínica voltada para animais carentes vai ser inaugurada nesta sexta (08) em Caruaru”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *