Prevenção à violência é tema de roda de diálogo do Programa Juventude Presente

Prevenção à violência é tema de roda de diálogo do Programa Juventude Presente

Nesta quarta-feira (28), o Programa Juventude Presente abre a roda de diálogo, um Papo Reto sobre Prevenção à Violência. Os convidados são o cordelista Jénerson Alves, a profissional de saúde Nayara Sousa e o influenciador digital Savinho Cavalcanti, todos de Caruaru.

A ideia é reunir estudantes, jovens, líderes juvenis e demais pessoas que queiram ouvir e falar, de forma direta, um papo reto.
O Papo Reto costuma ser um momento de trocas. Os jovens vão para ouvir e acabam falando.


O Papo Reto sobre Prevenção à Violência começa às 9h e segue até as 10h30, na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Arnaldo Assunção, no bairro do Salgado. Espera pela participação de adolescentes, jovens, estudantes e líderes juvenis interessados em prevenção à violência e nos convidados. A mediação será feita pelo secretário de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, Cloves Benevides.

Evento – O Papo Reto é uma das ações do Programa Juventude Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas. O evento tem o objetivo de reforçar as estratégias de prevenção à violência através do diálogo franco e da escuta atenta. É parte das políticas presentes no Pacto Pela Vida, do Governo de Pernambuco. O primeiro evento ocorreu no Cais do Sertão, no Recife, com a participação do rapper MV Bill, do grafiteiro Galo de Souza e do juiz da Infância e Juventude de Caruaru, José Fernando Santos de Souza.

Serviço:
PAPO RETO sobre Prevenção à Violência
LOCAL: EREM Arnaldo Assunção
Rua Prudente de Moraes, s/n – Bairro do Salgado, Caruaru
Dia 28, quarta-feira. Das 9h às 10h30

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *