Cebrac e Governo Presente oferecem serviços de graça pra população nesta sexta (30)

Cebrac e Governo Presente oferecem serviços de graça pra população nesta sexta (30)

Atualização de documentação, orientação da Defensoria Pública, testes de saúde, distribuição de preservativos, atendimento da Compesa e muitos outros serviços estarão próximos ao cidadão nesta sexta-feira (30).

Ação de Cidadania é um trabalho de articulação da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas com outras secretarias do Estado, o Cebrac e parceiros.

O mutirão acontecerá no prédio do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), bairro Indianópolis, das 8h às 12h. Na ocasião também será possível emitir o CPF, realizar um cadastro para emissão da segunda via da carteira de identidade, além das certidões de nascimento, casamento e óbito.

O cidadão presente também poderá solicitar os benefícios da tarifa social para as faturas de água ou mudar a titularidade da conta e negociar débitos com a Compesa.

A Ação também terá testes rápidos de HIV/aids e sífilis, exame de acuidade visual, aferição da pressão arterial e teste de tipo sanguíneo, além de corte de cabelo (masculino) e limpeza de pele.

Todos os serviços serão ofertados de graça para a população e fazem parte das estratégias da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas em busca da redução dos indicadores de segurança pública.

SERVIÇO

Ação de Cidadania em Caruaru
Quando: 30 de agosto.
Horário: Das 8h às 12h
Local: prédio do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) – Rua José Francisco de Almeida nº 121 – bairro Indianópolis.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *