Oficina gratuita de inglês vai ser oferecida para jovens e adolescentes de Caruaru

Oficina gratuita de inglês vai ser oferecida para jovens e adolescentes de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) com o Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), realizará uma oficina gratuita de nível básico de Língua Inglesa. São 20 vagas disponíveis para adolescentes beneficiários das Casas de Passagem e para a juventude em geral.

As aulas acontecerão na Casa das Juventudes, localizada no bairro São Francisco, durante um período de três meses, com encontros semanais todas as quintas-feiras, de 14h às 16h.

A oficina será ministrada por estudantes voluntários do curso de Relações Internacionais da Asces-Unita sob a coordenação do Laboratório de Práticas em Relações Internacionais (Lapri), através de dois projetos de extensão: o Cidadania Global e o Debate Club. Eles são supervisionados pelas professoras Manuella Donato e Cristina de Lelis, respectivamente.

A capacitação tem o intuito de promover um intercâmbio de aprendizado entre os estudantes do curso de Relações Internacionais e os jovens participantes das oficinas, de modo a ampliar os conhecimentos de todos acerca da língua inglesa, bem como das realidades em que se inserem os jovens caruaruenses.

Para se inscrever, é necessário levar o RG até a Casa das Juventudes, que fica localizada na Rua Maria Celestina de Queiroz, número 109A, bairro São Francisco. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Serviço
Inscrições para oficina gratuita de língua inglesa
Local: Casa das Juventudes
Endereço: Rua Maria Celestina de Queiroz, número 109A, bairro São Francisco
Horário de atendimento: 8h às 17h.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *