Cartões ‘LEVA’ agora pode ser recarregado por aplicativo de celular

Cartões ‘LEVA’ agora pode ser recarregado por aplicativo de celular

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (02), a diretoria da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) anunciou o serviço de venda de créditos dos cartões LEVA pelo aplicativo CittaMobi.

Para fazer a recarga pelo app, basta acessar o menu, escolher o bilhete e definir o valor a ser creditado. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou Alelo Mobilidade.

Um levantamento feito pelo CittaMobi, com usuários de transporte público, indicou que 42% das pessoas preferem fazer a compra de créditos fora do horário de funcionamento dos pontos de venda.

Por isso com a compra dos créditos pelo aplicativo, as pessoas não precisam se deslocar até os pontos de venda. Além da comodidade a ideia é diminuir cada vez mais a quantidade de dinheiro nos ônibus garantindo assim mais segurança para passageiros e trabalhadores das empresas de transporte coletivo.

Além da divulgação do serviço, o encontro com a imprensa serviu para apresentar a imprensa a nova loja do LEVA, localizada no Caruaru Shopping. A loja integra todos os setores da Associação em um espaço moderno e bem localizado, no principal ponto comercial da cidade.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *