Adilson Ramos faz show no Reveillon de Caruaru

Adilson Ramos faz show no Reveillon de Caruaru

O tradicional Reveillon do Marco Zero  de Caruaru traz como principal atração para aguardar a chegada de 2019, o cantor e compositor Adilson Ramos conhecido por sua animação e suas músicas que nunca saem de moda. A noite da virada conta ainda com a participação da Banda Versátil, regida pelo maestro Bitonho. Mas até o dia 31 de dezembro chegar, muita festa vai rolar na programação de Natal montada pela Fundação de Cultura e Turismo da cidade.

O calendário natalino, vai ser aberto oficialmente nesta sexta (30), no Alto do Moura, trazendo o tema Brincantes da Nossa Terra Natal. Às 19h, o público vai poder conhecer a árvore de Natal de flor de barro, além de uma exposição natalina que estará aberta a visitação até o dia 06 de janeiro de 2019. A árvore e a exposição ficarão em frente à Casa-Museu Mestre Vitalino.

No domingo, dia 02, o Espaço Cultural Tancredo Neves será palco da segunda edição do Encontro de Corais. A partir das 18h, se apresentam Coral Madrigal, Coral do Colégio Diocesano, Coral do Colégio Adventista, Coral de Libras, Coral da Secretaria da Mulher e Canthus Corais. No dia 14 de dezembro, às 19h30, o Alto do Moura recebe a Seresta Natalina, acompanhada por uma violinista. Com concentração em frente à Casa-Museu, a seresta percorrerá as ruas do bairro.

Foto: Jorge Farias

No dia 16 de dezembro, às 19h, no Palácio Episcopal, na Av. Rio Branco, tem a tradicional Cantata Natalina, que contará com uma banda base, seis solistas e dois corais com coreografias feitas nas janelas do palácio. Já no dia 22 de dezembro, às 17h, na Praça do Rosário, haverá apresentação de pastoril com a participação de 16 idosas assistidas pelo Centro de Convivência da Prefeitura.

No dia 23 de dezembro, às 17h, o Monte Bom Jesus recebe o Brincantes do Boi Estrelado. O espetáculo mostra a destreza de Mateus e Catirina numa noite de Natal. O texto e a direção são de Benício Jr. O “Caruaru terra Natal 2018” tem decoração temática inspirada nos folguedos e brincantes da cultura nordestina, com ocupações dos espaços da cidade e apresentações artísticas/culturais com direção musical do maestro Mozart Vieira, direção de criação do multiartista Gabriel Sá e coreografias do bailarino Marcos Mercury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *