Marketing de Influência é um dos temas da 3º Edição do Digi & Tal

Marketing de Influência é um dos temas da 3º Edição do Digi & Tal

Empreender pela internet já é realidade. Mas pra ser sucesso, uma ferramenta importante ganhou lugar no mundos desses empreendedores: o marketing de influência. E esse será um dos principais assuntos da 3ª edição do Digi & Tal, evento voltado para produtores de conteúdos, empreendedores e profissionais da área de comunicação.

Neste ano, o evento acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Armazém da Criatividade e conta com diversos profissionais especializados. A ideia do Digi & Tal é fortalecer o conhecimento dos profissionais, ofertando conteúdos que ajudem o público a melhorar o seu posicionamento de marca.

O evento tem início na sexta (05) com uma palestra inaugural e segue no sábado (06) com Igor Moraes, sócio na agência Lead Resultado e especialista em Inbound Marketing, Cris Catupiry consultor de Marketing de Influência, Ramon Campos é publicitário, consultor de internet marketing e fundador do projeto E-social Media, Mas que é hoje a maior página de social media do Brasil, Cadu Macêdo, Relações Públicas da In Loco, empresa que desenvolve mapeamento e publicidade, entre outros.

Igor Moraes fará uma palestra sobre como levar as pessoas a dizer sim na hora das vendas na era digital. Cadú Macêdo irá falar de Computação Ubíqua e como ela irá influenciar a relação entre marcas e seus consumidores. Já Cris Catupiry comandará um bate-papo para fazer uma análise geral de como funciona esse mercado de marketing de influência e o publicitário Ramon Campos tratará para o Digi & Tal conteúdo sobre como criar e gerenciar grupos de interesse para o um negócio.

Os interessados em participar devem ficar atentos porque as vagas são limitadas. Outras informações pelo site http://eventodigietal.com.br/

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *